Fala galera, como estão? Bom, hoje finalmente tivemos a prévia do novo campeão de League Of Legends. O suposto “Jhin/Deadeye” provavelmente está chegando nos próximos dias e a Riot já está comentando sobre ele por aí. Confiram:

Leia -> Página da Riot Tailandesa revela detalhes sobre o novo campeão

Na prévia “A Mente do Virtuoso“, divulgada hoje em todos os canais da Riot pelo mundo, mostra mais uma vez, Vi, Garen, Sona e Zed sendo atingidos pelos tiros do campeão misterioso:

O vídeo é muito bonito visualmente e possui efeitos incríveis. Vi, Garen, Sona e Zed aparecem uma última vez mostrando novamente o que havia acontecido em seus primeiros teasers, só que desta vez, em ordem reversa. Chamas, cristais, fumaça e flores de cerejeira voltam a aparecer quando atingem os campeões:

vi
Assim como a própria Vi disse, o tiro queimaria ao tocar seu corpo

 

garen
Reparem que Garen está sem armadura
sona
Sona liberando a estranha fumaça da boca
zed
Zed sendo envolto por uma cerejeira

Muitos detalhes sobre a pistola do campeão também são reveladas durante a prévia. É uma arma aparentemente bem pesada com detalhes em dourado:

pistola
Arma do suposto novo Atirador

Sobre o novo campeão, já sabemos:

  • O design do campeão (que é confirmado como homem) é assinado por Gypsylord, o grande responsável por Vi, Jinx, Gnar e Ekko. Ele confirmou isso ao comentar recentemente que estaria trabalhando em seu 5° campeão e hoje ao publicar no Reddit e Tweet:

“Ele está quase pronto…”

gyspylord

Além disso, seu perfil agora está atualizado com as seguintes palavras: “Designer de Jinx, Vi, Gnar, Ekko, and the Virtuoso!!!1”

  • O próprio Gypsylord disse como dica de seu novo campeão que ele não teria uma passiva de 3 hits.
  • A voz do campeão será algo bem atrativa e diferenciada conforme Rioter Utora (Departamento de Áudio) afirmou no Reddit com alguns comentários:

Oh, mano! Eu não posso esperar para vocês ouvirem o áudio da voz dele. Sério, está doendo em mim.

Aguardem até ouvirem sua voz!

Espere até ouvir o pacote de áudio – 100% psicodélico.

Muito assustador. O cara é muito trapaceiro. Nunca pensei que eu teria que tomar algumas medidas e ficar tão distante de um campeão por causa de sua personalidade e comportamento antes.

O novo campeão de Gypsylord deve chegar no PBE já na semana que vem, no início do ciclo 6.2. Porém, para podermos jogar com ele nos campos da justiça, o misterioso virtuoso provavelmente estará disponível próximo ao fim do mês. Ansiosos?

Fonte: Reddit, Twitter.