Riot Games vaza estratégias da Redemption na transmissão do CBLOL

Riot Games vaza estratégias da Redemption na transmissão do CBLOL

Durante a transmissão do jogo entre Redemption e Uppercut pela sexta rodada do CBLOL 2019, a Riot Games acabou vazando estratégias e anotações do treinador Luis “Piroxz” Chavez.

No caderno do treinador, era possível ler anotações sobre os picks e bans, prioridades da equipe e mais informações da RDP.

Opinião do treinador

Piroxz chegou a responder Gabriel “Von” Barbosa, treinador do Flamengo, em um Tweet onde desabafou:” Já tinha um precedente.”

Recentemente, a Riot sul-coreana cometeu o mesmo erro no primeiro jogo de 2019 da LCK durante a série entre SKT e Jin Air Green Wings. O portal Inven noticiou que a Riot sul-coreana enviou um pedido de desculpas ao treinador e prometeu que a situação não iria se repetir.

No Brasil já é comum a reclamação de treinadores e jogadores pelo áudio aberto durante parte do Draft das equipes, algo que só é praticado nesta região.

Pronunciamento da Riot Games

O Mais e-Sports entrou em contato com a empresa que se pronunciou sobre o ocorrido, confira abaixo:

“A Riot Games reconhece o erro e afirma que já entrou em contato com a organização para pedir desculpas pelo ocorrido. A empresa reafirma o compromisso com a integridade da competição e reitera que vai revisar os procedimentos de produção.”

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Riot Games vaza estratégias da Redemption na transmissão do CBLOL - Mais Esports