Na partida de abertura do primeiro split LCK que ocorreu na última quarta-feira (16), a Riot Games cometeu uma falha e mostrou todo a estratégia da Jin Air antes do início da segunda partida da equipe contra a SKT T1.

A organizadora do torneio não percebeu e em um movimento de câmera, levou ao público todo o draft preparado pelo treinador Choi “Alvingo” Byeong-cheol que estava anotado em um caderno de mão.

Foto: Inven Global.

Mesmo que tenha aparecido somente por alguns instantes, os segundos que mostraram as informações se tornaram virais rapidamente em toda a Coreia.

Segundo o portal Inven Global, o head coach da equipe Han “H-Dragon” Sang-yong disse em uma coletiva que só soube do vazamento das informações após o fim da partida e que “esse incidente poderia acontecer com qualquer outro time”.

O portal também afirma que a Riot enviou um pedido de desculpas ao treinador, prometendo evitar que quaisquer situações como essa não voltarão à acontecer.

Os fãs da competição demonstraram sua indignação afirmando que a OGN, quem vinha realizando o torneio antigamente, fazia um melhor trabalho.