Cheats são programas que te “ajudam” a burlar algumas coisas dentro do jogo.

No League of Legends so cheats também chegaram de uma forma bem triste. Com vários Scripts de combos, scrips para desviar de Skill Shots e Scripts para acertá-las a experiência do usuário final pode ser atrapalhada por causa desses seres.

Veja a Prévia da Skin Pool Party Rek’Sai

A Riot Games está lançando agora uma onda de banimentos em usuários de cheats e o Riot Cluvie se pronunciou no Fórum Oficial.

Link do Post no Fórum -> Clique Aqui

Leia o que o Riot Cluvie falou no Fórum Oficial

Olá,

Só gostaria de trazer um pouco de visibilidade em uma nova onda de banimentos que está vindo para os cheaters (no português, podemos ver isso como “trapaceiros”) no League of Legends. Adiantando para vocês: Sempre existiu um desafio grande sobre comunicar sobre nossas táticas de Anti-Cheat (Elas são Várias!!!) e quando nós tomaremos ação.

Dito isso, esse é um problema que nós estamos doidos para acabar e enquanto nós não podemos ser totalmente transparentes, nós gostaríamos apenas de dizer que nos importamos sobre preservar a integridade do ambiente competitivo do Jogo. Nós vamos continuar melhorando nosso anti-cheating e no futuro, esperamos que vocês não vejam o nosso silêncio como uma ausência.

Essa foram as sábias palavras de Riot Cluvie. Para quem não entendeu, o Riot mencionou que é sempre complicado falar sobre anti-cheats e como eles funcionam pois isso ajudaria os criadores dos Cheats a melhorarem os mesmos. Entenderam? Então fiquem tranquilos e espero que essa Wave melhore o ambiente.

Veja a Prévia da Skin Pool Party Rek’Sai

Leia: Revy, Esfolando o Tabu