Mais Esports
BetBoom

Riot anuncia local da Final do CBLOL 2016, do primeiro Split e do International Wildcard Qualifier

BETBOOM

A Riot anunciou hoje o local da Final do CBLOL 2016. A final do primeiro split irá ocorrer no estúdio da Riot, já a grande final do CBLOL que levará o time vencedor a disputar uma vaga no Mundial, será em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera.

Leia -> INTZ Recebe nova punição

Veja -> Porque o Faker é considerado o melhor do Mundo

Final CBLoL 1ª Etapa
2 de abril de 2016
Estúdio CBLoL, São Paulo (SP)

O Estúdio CBLoL vai ganhar um novo palco para receber a torcida pela primeira vez. Os dois times finalistas vão se enfrentar na série MD5 para definir quem leva o primeiro título da temporada e a vaga no International Wildcard Invitational 2016.

Teremos mais detalhes sobre o evento em breve, incluindo anúncio prévio da data de venda de ingressos.


Final CBLoL 2ª Etapa
9 de julho de 2016
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo (SP)

Depois de visitar Maracanãzinho e Allianz Parque, a Final Regional do CBLoL chega a mais um palco tradicional do mundo esportivo. O Ginásio do Ibirapuera, que já sediou lutas do UFC e campeonatos mundiais de basquete e vôlei, entre outros esportes, vai ser tomado pelos fãs de eSports em julho. Todas as atenções estarão voltadas aos dois times que disputarão o título de Campeão Brasileiro e a vaga para representar o Brasil no International Wildcard Qualifier – a última parada antes de chegar ao Mundial.


paiN Gaming: campeã do Desafio Internacional/International Wildcard 2015, e representante brasileira no Mundial daquele ano.

Finais – International Wildcard Qualifier
3 e 4 de setembro de 2016
Ópera de Arame, Curitiba (PR)

As 8 regiões Wildcard agora vão disputar a passagem para o Mundial em um torneio unificado, e a edição 2016 será no Brasil. A fase de grupos acontecerá no Estúdio CBLoL, e a fase final será levada até a Ópera de Arame, um tradicional teatro construído com estruturas metálicas em Curitiba (PR). Os representantes de Brasil, América Latina (Norte e Sul), Japão, Turquia, Oceania, Sudeste Asiático e CEI/Rússia vão disputar ali as vagas para o Mundial 2016.

Leia -> INTZ Recebe nova punição

Veja -> Porque o Faker é considerado o melhor do Mundo

BETBOOM
Eric Teixeira
publicado em 4 de fevereiro de 2016

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports