O Rework do Yorick está mais perto do que nunca! O campeão sofre com a necessidade de um rework há um bom tempo. No início do ano, Yorick entrou para o calendário de reworks e viria depois da atualização de classe dos magos. Algumas prioridades surgiram e o rework do Yorick acabou sendo adiado.

No atual calendário de Reworks da Riot, Yorick está em primeiro lugar. Logo depois vem a atualização de classe dos assassinos e o rework do Warwick (RITO PLS.)

Veja: Atualização de Classe dos Assassinos virá no final do ano

Meddler fala sobre Rework do Yorick

Durante o tópico de discussão das mudanças nas torres e ondas de minions, o Rioter Meddler respondeu a pergunta de um jogador sobre a data para o rework do Yorick:

Algo em torno dos patchs 6.19 e 6.21 aproximadamente. Se ele chegar no patch 6.18 (patch do mundial) tenho quase certeza que será desabilitado durante a competição.

Como foi dito por Meddler, a chance do rework do Yorick chegar para o mundial é bem pequena.

Sendo um dos campeões menos atrativos do jogo, Yorick é o único campeão que nunca aparece na “Free Week” do League of Legends. De acordo com a própria Riot, o trabalho do Rework do Yorick é algo extremamente necessário e que vem sendo feito com bastante cuidado.

Quando foi anunciado a atualização de classe dos Assassinos, a Riot comentou bastante que o desejo da empresa para os próximos reworks é realizar trabalhos mais saudáveis, e não fazer pequenas mudanças que irão resultar com ainda mais mudanças no futuro.