- Publicidade -

Boa noite galera! Na atualização de ontem do PBE, o novo kit para o futuro Rework da Cassiopeia teria sido vazado. Confira:

cass

Novas habilidades para o Rework da Cassiopeia

  • Aspecto da Serpente (Passiva): Cassiopeia ganha velocidade de movimento por nível, mas ela não pode comprar botas.
  • Explosão Venenosa (Q): Cassiopeia infecta uma área com veneno depois de um pequeno atraso, garantindo à ela aumento na velocidade de movimento caso ela acerte um campeão inimigo.
  • Miasma(W): Cassiopeia libera várias nuvens de veneno causando dano e lentidão em cada inimigo que seja atingido pela habilidade. Inimigos que forem afetados pelo veneno ficam enraizados, perdendo a habilidade de usar dashs e habilidades de movimento.

Rioter Repertoir ainda completou:
“É planejado que essa habilidade também cubra qualquer blink e alguns feitiços de invocador. Incluindo (mas não limitando somente à) Perseguição Implacável do Lucian, Jornada Mágica do Bardo, Passagem Sombria do Thresh e feitiços como Flash e Teleporte”.

O Rioter ainda comentou que a dinâmica de enraizar alvos com o W existirá, mas ainda passará por mudanças até a Atualização de Magos ser lançada.

  • Presa Dupla (E): Cassiopeia libera um golpe que causa dano adicional em alvos envenenados e cura a si mesma em uma porcentagem do dano causado. Se o alvo morrer com seus ataques, Cassiopeia recuperará mana.

Rioter Repertoir ainda completou:
“O dano será muito desprezível caso o inimigo não esteja envenenado.
O tempo de recarga dessa habilidade é agora de 1 segundo”

  • Olhar Petrificador (R): Não sofreu alterações – Cassiopeia lança uma espiral de energia mágica de seus olhos, atordoando quaisquer inimigos à sua frente que estiverem de frente para ela e causando lentidão a quaisquer outros que estiverem de costas.

Vale lembrar que essa tentativa de Rework da Cassiopeia ainda poderá sofrer alterações, segundo o próprio Rioter Repetoir.