A suporte norte-americana Maria “Remilia” Creveling foi anunciada hoje como a mais nova jogadora da Kaos Latin Gamers. Ela passa agora a utilizar o nick de Sakuya nesta nova etapa de sua carreira.

Remilia atuou pela Renegades em 2016, no início do ano, ela deixou sua posição de titular após a derrota da equipe para a CLG. Ela também participou da conquista da vaga na LCS NA, sendo um dos grandes destaques na partida de promoção com seu Thresh.

remilia

Conversamos com Remilia sobre sua ida para a KLG. Ela comentou:

“Eu posso trazer um mentalidade mais madura e também bastante conhecimento de jogo para a KLG. Espero poder ajudar a região a crescer, ensinar meus companheiros de equipe e melhorarmos com os nossos erros.”

Perguntamos para ela também sobre a questão linguística, e a jogadora não demonstrou problemas com isto:

“Todos falam inglês, então não tem problema. Nosso top laner não fala tão bem, mas ele está melhorando e consegue nos entender. Eu estou confiante na minha habilidade de poder aprender um pouco para conseguir falar com os fãs. Isto não será um problema.”

A KLG perdeu recentemente o seu analista Rafael “RafaP” Pinheiro que agora está na Remo Brave. O time contou com outros brasileiros como Luiz “Piroxz” Chaves, Arlindo “element” Neto e Renato “TheFoxz” de Souza em 2016.

A equipe também passou por outras mudanças como a saída de Julio “Juliosito” Alejandro e do top laner Arlindo “element” Neto.

Atualmente, o time conta com TheFoxz, Remilia e o mid laner Joaquin “Plugo” Perez na organização.