A Red Canids anunciou nesta quinta-feira (19) em sua página oficial no Facebook a CI Intercâmbio e Viagem, tradicional empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, como sua mais nova patrocinadora. A parceria foi intermediada pela agência CyberStars, agência de consultoria, negócios e patrocínios especializada em esportes eletrônicos e será válida durante o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017.

Com o patrocínio, a CI Intercâmbio e Viagem irá estampar a sua logomarca na omoplata dos uniformes da Red Canids e também realizará diversas ações promocionais envolvendo os jogadores e fãs da Matilha.

De acordo com o CEO da Red Canids, Felippe Corradini, o momento que a equipe de League of Legends atravessa não seria mais propício para que a Red fechasse uma parceria com uma empresa como a CI.

“Estamos muito contentes em ter um patrocinador que tem tudo a ver com o atual momento da nossa equipe de League of Legends. Recentemente trouxemos o nosso novo treinador, o holandês Fayan “Gevous” Pertijs e por conta disso, todos os nossos jogadores estão falando inglês. Então nada mais legal que junto com a CI poder oferecer oportunidades de viagens e cursos no exterior para os nossos fãs e futuros cyber atletas”, exalta Corradini.

Já a diretora de marketing da CI, Larissa Charnet, revelou estar confiante de que a parceria entre a empresa e a Red Canids será um sucesso. “É muito importante fazer uma parceria com um time de eSports para que possamos auxiliar os jogadores a ter uma experiência real de imersão em outro idioma ao divulgar a importância de realizar um intercâmbio. O universo dos games possibilita a conexão de pessoas de diferentes culturas, assim como os programas da CI”, diz Larissa.

A apresentação do novo uniforme da Red Canids, já com a logomarca da CI, será na estreia da equipe no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que acontece neste domingo (22), às 15h (horário de Brasília), contra a Remo Brave, que recentemente conquistou o vice-campeonato da ESL Brasil Premier League de LoL.