A segunda partida da Red Canids é contra a equipe japonesa da Rampage. A equipe conta com dois jogadores coreanos e vem de uma derrota para a Super Massive.

Foto: Riot Games Brasil

Nappon não estava feliz neste jogo. Após realizar um dive no Shen de Evi junto com Robo, Nappon garante mais um abate com sua Elise na bot lane. Você acha que ele para por ai? Ele conquista mais dois abates em luta na selva e logo em seguida mata Evi ficando 5/0.

Que início de jogo de Nappon! 

Com 18 minutos de partida, a Red já havia levado 3 torres contra 1 dos japoneses. Fora isso, Nappon seguia 6/0/3 e era o grande nome do jogo. A vantagem de ouro para a matilha era de 5 mil com menos de 20 minutos de jogo.

O jogo estava nas mãos da matilha, mas de um hora para a outra, o time todo simplesmente se apagou e aos japoneses tomaram controle TOTAL do jogo.

A Rampage garantiu Barão, Inibidor da rota do meio e partida para cima do Nexus. Nappon e Robo defendiam o Nexus e Robo em linda jogada realizou Triple Kill:

Logo depois, a Red Canids começa a tomar novamente controle da partida. Tockers sola o Shen de Evi na top lane. A Matilha parte para o Barão e o Buff é garantido!

Com o Buff do Barão, a Red Canids levou o inibidor da top lane mas não conseguiu encerrar o jogo. A Rampage garante o Dragão ancião e a situação fica tensa novamente para a matilha.

Aos 39 minutos de partida, a Red Canids vence luta no Barão e elimina quatro inimigos da Rampage. A matilha logo depois levou mais dois inibidores e ficou com o controle do jogo!

Para finalizar, a Red Canids realiza mais uma Team Fight incrível e fica 2-0 na competição!

Veja o horário dos jogos no Mais e-Sports, clique aqui.