Começou nesta quarta-feira (5) o Rift Rivals! O Brasil enfrentou as regiões do LAN (América latina do Norte) e o LAS (América latina do Sul).

Historicamente, o Brasil sempre tem melhores resultados que as regiões rivais e vem como o grande favorito para a competição.

Foto: Riot Games

Como seus representantes, o CBLOL tem a Keyd Stars e a Red Canids. A atual campeã do CBLOL jogou primeiro contra a Just Toys Havoks atropelando o time mexicano. Logo depois, a Keyd jogou contra a Furious Gaming, equipe do LAS e acabou perdendo, surpreendo a todos.

Em sua segunda partida do dia, a Keyd enfrentou a Lyon Gaming, a equipe que o próprio Revolta alertou que o Brasil precisava ficar de olhos abertos. A Keyd não deu bobeira desta vez e conseguiu a vitória! Destaque para Juzinho que fez uma partida incrível de Tristana, buscando sempre o jogo e indo para cima. Brilha Juzinho!

Para finalizar o dia, a Red Canids enfrentou a Furious Gaming, a equipe que venceu a Keyd mais cedo. A equipe argentina começou bem atrás na partida, mas após eliminar Nappon e Rhuckz na mid lane, a equipe fez um Barão e criou uma vantagem gigantesca na partida. A Furious venceu a Red Canids e botou o LAS com três vitórias neste primeiro dia do Rift Rivals!

Resultados do dia:

Lyon Gaming 1-0 Isurus Gaming
Just Toys Havoks 0-1 Red Canids
Keyd Stars 0-1 Furious Gaming
Isurus Gaming 1-0 Just Toys Havoks
Lyon Gaming 0-1 Keyd Stars
Furious Gaming 1-0 Red Canids

Com isso, o LAS fica com 3 vitórias e 1 derrota, o Brasil segue no 2-2 e o LAN fica atrás com apenas uma vitória e 3 derrotas.

Veja os jogos da quinta-feira (6) do Rift Rivals na Cobertura do Mais e-Sports