O time da Red Canids não teve um segundo split tão bom quanto o esperado. O time se encontra em uma situação difícil e se prepara para o confronto entre sétimo e oitavo contra a Big Gods.

Desde o início do campeonato foi visto que o time encontrava problemas na top lane. Na primeira semana, Márcio “Eryon” Reis jogou no topo (mesmo sendo um suporte) e já na segunda semana Marcelo “Ayel” Mello voltou para a equipe.

Após uma performance péssima contra a Operation Kino, o time apostou em mais uma mudança. A Red Canids anunciou hoje Daniel “Daniquest” Cerruti como o novo top laner do time e o jogador que irá ser titular nas próximas partidas.

Daniquest teve uma rápida passagem pela Ilha da Macacada onde teve a oportunidade de jogar ao lado de Felipe “Yoda” Noronha, hoje jungler da Red Canids, o jogador chegou a jogar como top laner e suporte.

De acordo com o comunicado da Red Canids, Ayel não está fora do time. Ele apenas ficará como reserva pois está com uma falta de sinergia e sincronia com o grupo e a equipe.

A Red Canids irá ser penalizada pela inscrição de Daniquest, pois o jogador não estava inscrito como reserva da matilha. No splti passado nós tivemos o caso de Guilherme “Vash” Del Buono sendo inscrito para o CNB. O time perdeu 2 pontos pela inscrição do jogador mas conseguiu se manter no CBLOL.