Vivendo um momento ruim na temporada, a equipe de Rainbow Six da Ninjas in Pyjamas anunciou mudanças em seu quinteto neste domingo (31). O time brasileiro decidiu colocar o jogador Wagner “wag” Alfaro como inativo, e adicionar Murilo “Muzi” Muzi, de apenas 17 anos, a nova line-up.

Wag atuava pela Ninjas in Pyjamas desde junho de 2018, e era um dos cinco jogadores que fizeram parte da primeira line-up da organização no Rainbow Six. Ao lado de seus agora ex-companheiros, o atleta participou das principais LANs internacionais do competitivo – Six Invitational 2019 e Six Major Paris 2018 -, além das ligas regionais como a Pro League LATAM e o Brasileirão de R6.

Já Muzi era criador de conteúdo em plataformas como YouTube e Twitch, e foi convidado para representar a NiP competitivamente. O jogador também já havia atuado ao lado de Psycho e Kamikaze anteriormente, o que facilitou sua entrada na line-up.

Em nota oficial da NiP, a organização agradeceu os servições prestados por wag, e Mizu deixou um recado comentando sobre a oportunidade:

“Eu gostaria de demonstrar minha gratidão pela oportunidade de poder competir novamente, ainda mais por ser em uma organização tão lendária como a Ninjas in Pyjamas. Eu espero vencer muitos campeonatos com esse time que colocou sua confiança em mim. Eu darei meu melhor.”

Com a mudança, a line-up da NiP ficou assim:

  • João “Kamikaze” Gomes
  • Gustavo “Psycho” Rigal
  • Julio “Julio” Giacomelli
  • Gabriel “pino” Fernandes
  • Murilo “Muzi” Muzi
  • Arthur “Ar7hur” Schubert (Coach)