O cenário brasileiro de RainbowSix está atraindo olhares de varias organizações estrangeiras e nesta segunda-feira (11), foi a vez da Ninjas in Pyjamas anunciar a contratação de uma line-up inteiramente brasileira para a modalidade.

A equipe sueca contratou os ex-jogadores da Black Dragons, uma das organizações brasileiras mais consolidadas no cenário de R6. A equipe acumula o segundo lugar na ESL Pro League 2017, o 3°/4° lugar no Six Invitational 2018, um Brasileirão em 2017 e as duas edições da Pro League latina, também em 2017.

Com a contratação, a NIP se torna a quarta organização estrangeira a apostar em uma line-up brasileira, fazendo companhia a FaZe Clan, Immortals e Team Liquid. A organização sueca foi fundada no ano de 2000 e além do R6, também tem equipes de CS:GO, Paladins PUBG.

“Estamos muito felizes por finalmente poder anunciar o nosso empreendimento no Rainbow Six. Tentamos o nosso melhor para mantermos a informação entre nós por mais de um mês, mas com um jogo tão envolvente e uma comunidade extremamente apaixonada, é difícil esconder nossa emoção! Estamos entrando para o Rainbow Six em crescimento rápido com a ambição de compartilhar alguns momentos verdadeiramente incríveis com nossos fãs e toda a comunidade.”, comentou Hicham Chahine, CEO da organização.

Escalação da NIP:

João “Kamikaze” Gomes
Gustavo “Psycho” Rigal
Pedro “pzd” Dutra
Julio “julio” Giacomelli
Wagner “wag” Alfaro

Marlon “Twister” Mello – Coach
Andre “Absurdo” Cardoso – Manager