- Publicidade -

Depois de ter perdido na última segunda-feira (12), os brasileiros da Ninjas in Pyjamas perderam para a Giants e está eliminada do Six Raleigh Major. A equipe foi a primeira brasileira a ter sua campanha finalizada no torneio.

A NiP já havia perdido para a Evil Geniuses por 2-0 no primeiro dia de major. Com o resultado, os brasileiros foram para a partida eliminatória do grupo C, contra a Giants. Lá, a NiP voltou a perder por 2-0.

O primeiro mapa, Consulado, foi super acirrado. A NiP chegou a alcançar o match point no overtime, mas não conseguiu fechar a partida. A Giants virou o confronto e venceu por 8×7, saindo na frente na MD3.

Já no Kafe Dostoyevsky, os brasileiros saíram na frente novamente. Porém, os europeus conseguiram retomar o controle da partida e venceu o mapa por 8×5, finalizando a série e a campanha dos brasileiros no major.

Agora, MIBR e a FaZe são as representantes brasileiras em Raleigh. Enquanto a MIBR venceu no primeiro dia, a FaZe também disputará a partida eliminatória ainda nessa terça-feira (13).