Revelar novos talentos no cenário vem sendo um ponto muito discutido e abordado pelas equipes brasileiras nos últimos meses. Revelar novos jogadores é algo muito benéfico e os times vem apostando fortemente nisso, como por exemplo a CNB que apostou em três novos talentos para a próxima temporada, a INTZ que há anos vem revelando novos talentos e agora a IDM que está criando o IDM Gaming Experience.

Um jogador terá a chance de viver a rotina de preparação da equipe, ficando na Gaming House, participando de treinos e outras interações com os jogadores durante todo o período da SuperLiga 2018. Além disso, dependendo de sua evolução o escolhido poderá jogar pela IDM no torneio, e posteriormente até ser contratado para fazer parte da line-up.

“Revelar talentos é uma das principais missões da IDM, a organização tem isso em seu DNA e queremos que continue assim. O projeto engloba apenas um atleta por enquanto, mas pretendemos ampliar isso e realizar novas peneiras com uma estrutura melhor para continuarmos sendo essa mina de ótimas revelações”, comentou o Head Coach da equipe, Erickão ao Mais e-Sports.

A própria IDM foi uma grande referência no assunto ao apostar em alguns nomes novos como o caçador Marcos “Cariok” Santos e o mid laner Ruan “Anyyy” Silva, que foram alguns dos destaques da equipe. Desacreditada no começo, a IDM fez uma ótima campanha em sua estreia no CBLoL, conseguindo chegar aos playoffs da competição.

Para se inscrever na seletiva basta ter pelo menos 17 anos e ser Mestre ou Desafiante nas filas ranqueadas. Você pode preencher o formulário de inscrição aqui, mas não deixe para depois, pois o prazo máximo é apenas até o dia 11 de novembro.