Paulo “psk1” Augusto está de volta a line-up de Rainbow Six da Team Liquid. O campeão mundial pela organização retorna ao time no lugar do jogador Guilherme “gohaN” Alf, que fazia parte da equipe desde novembro de 2018.

Psk1 havia sido anunciado na Team Liquid pela primeira vez há exatamente um ano, no dia 02/03/2018, e ajudou a equipe a conquistar as finais mundiais da ESL Pro League Season 7. Em novembro do mesmo ano, o jogador peferiu dar uma pausa na carreira, e passou a ser streamer da organização, porém decidiu retornar ao competitivo exatamente 12 meses após sua entrada original no quinteto.

gohaN, que ingressou no time justamente após a saída de psk1, ajudou a Team Liquid a se classificar para o Six Invitational 2019, e estava atuando com a equipe tanto no BR6 quanto na ESL Pro League LATAM. De acordo com o jogador Leo “ziGueira” Duarte, a decisão foi administrativa e o futuro do jogador é incerto.

Psk1 comentou sobre o assunto no Twitter, e afirmou estar muito feliz com a volta ao competitivo:

A estreia de psk1 pela Team Liquid acontecerá no próximo domingo (10) contra a FaZe Clan pelo Brasileirão de Rainbow Six.