Foram definidas neste sábado (19) as equipes que representarão a região LATAM no Six Invitational 2019, um dos maiores campeonatos de Rainbow Six Siege do mundo. Team Liquid, vencedora do Winners Bracket, e Ninjas in Pyjamas, que saiu vitoriosa do Losers Bracket, foram os times que conseguiram suas vagas através do qualificatório regional.

As duas equipes se juntam as também brasileiras FaZe Clan e Immortals, que já tinham suas vagas asseguradas por terem sido as equipes representantes da região LATAM nas finais da última temporada da Pro League.

Final do Winners Bracket

Após os jogos do terceiro dia, a final do Winners Bracket aconteceu entre Team Liquid e Ninjas in Pyjamas, e quem vencesse já estaria classificado para o Six Invitational 2019.

Escolha da Ninjas in Pyjamas: Fronteira
Escolha da Team Liquid: Casa de Campo
Decider: Villa

O Primeiro mapa foi Fronteira, e o confronto foi muito equilibrado, com nenhuma das equipes conseguindo abrir uma vantagem no placar, porém a Team Liquid foi superior no final, e venceu por 7-4. Logo em seguida veio a Casa de Campo, e novamente mais um jogo complicado para os dois lados, mas pela segunda vez deu Liquid, que fechou o mapa por 7-5, vencendo a série por 2-0 e se classificando para o Six Invitational 2019.

Final do Losers Bracket

Com a derrota para a Team Liquid, a Ninjas in Pyjamas jogou a final do Losers Bracket contra a Black Dragons, valendo a segunda e última vaga para o Six Invitational 2019.

Escolha da Black Dragons: Litoral
Escolha da Ninjas in Pyjamas: Fronteira
Decider: Casa de Campo

A série teve inicio no mapa Litoral, e a Black Dragons levou a melhor, conseguindo administrar bem o jogo e vencer a partida pelo placar de 7-4. Na Fronteira, a história foi bem diferente, e a Ninjas in Pyjamas atropelou seus adversários, ganhando por 7-1. Com a série empatada, Casa de Campo foi o Decider, e novamente a NiP não deu chances para a BD, fechando a série por 2-1 com a vitória de 7-4 no terceiro confronto, confirmando assim sua vaga para o Six Invitational 2019.

Confira como ficou a classificação final do qualificatório LATAM do Six Invitational 2019:

1°- Team Liquid (Vaga para o Six Invitational 2019)
2°- Ninjas in Pyjamas (Vaga para o Six Invitational 2019)
3°- Black Dragons
4°- INTZ
5° e 6°- Team oNe e Guidance Gaming
7° e 8°- YeaH Gaming e SG e-Sports
9° ao 12°- paiN Gaming, Santos e-Sports, WP Gaming e ReD Devils
13° ao 16°- Keyd Stars, Atrium Pro, Sinister Esports e No Pelo e-Sports