Seguindo o modelo adotado em 2015, a Riot Games está dando aos fãs a chance de contribuir com a premiação do Mundial 2017 de League of Legends. A empresa está adicionando 25% do valor das vendas da skin Ashe Campeonato e também da skin de Ward Campeonato a premiação total da competição.

A empresa disponibilizou inicialmente 2,25 milhões de dólares para a premiação, e até o momento já foram arrecadados mais 1,85 milhão de dólares, totalizando mais de 4 milhões. Vale lembrar que as quartas de finais da competição começaram nesta quinta-feira (19) com o atropelo da Samsung Galaxy sobre a Longzhu Gaming, então esse valor da premiação do campeonato tende a aumentar até o seu desfecho.

Foto: Riot Games

No Mundial 2016, onde a Riot adotou pela primeira vez o modelo de contribuição, foi arrecadado um total de 2,13 milhões de dólares somente com 25% das vendas de Zed Campeonato e também da skin de Ward campeonato do ano. Juntamente com o valor inicial da premiação, tivemos um total de 5,07 milhões de dólares.

A Riot também doará outros 25% do valor da venda para 3 instituições de caridade, você pode conferir mais informações sobre as mesmas aqui.