O tetracampeão da LCK, liga coreana de League of Legends, Kim “PraY” Jong-in anunciou na sua stream nessa quarta-feira (28) que recusou ofertas de diversos times e pode realizar uma pausa na sua carreira.

“Eu não sei o que dizer, mas eu fiz minha decisão. Tiveram muitas boas ofertas, mas eu rejeitei todas.” disse o jogador de 24 anos. “Eu chorei bastante em frente à uma loja de conveniências antes de vir para casa e ligar essa stream”.

O atirador também comentou que talvez devesse ter tomado essa decisão antes, quando ainda estava nos “holofotes”. “Eu deveria ter saído quando as pessoas ainda estavam ‘batendo palmas’ para mim (termo coreano para saber quando desistir). Eu me arrependo de estar saindo quando eles não estão mais batendo palmas para mim”.

PraY também disse que ainda não tem certeza se será definitivamente uma aposentadoria ou não. O jogador afirmou que a decisão é totalmente pessoal mas que pode repensá-la e voltar para o cenário competitivo.

Tendo formado uma grande dupla na bot lane com Kang “GorillA” Beom-hyeon desde 2014, passando por diversos times juntos, os jogadores tomaram caminhos diferentes nessa janela de transferência. PraY, porém, disse em uma conversa com o suporte que foi à público na última terça-feira (27) que não sabia da ida de GorillA para a Misfits.

A transmissão do atirador dessa quarta-feira terminou repentinamente, tendo durado somente 25 minutos e deixou os fãs do jogador apreensivos que deixaram mensagens de suporte dizendo “que nunca é tarde demais para voltar atrás.”