Depois de 66 partidas, os playoffs do ELEAGUE Major de CS:GO estão definidos. As disputas acontecem nos dias 27 e 28 e serão realizadas em séries de melhor de 3 partidas. A SK Gaming, que luta pelo tricampeonato da competição, terá pela frente o FaZe Clan no próximo sábado (28), a partir das 13h (horário de Brasília).

Um confronto muito aguardado da próxima fase do ELEAGUE Major de CS:GO será entre Natus Vincere, que passou para os playoffs sem perder nenhuma partida, atropelando inclusiva a SK Gaming, contra a Astralis, equipe que era uma das favoritas ao título antes do início da competição.

Vale a pena lembrar que as oito equipes que passaram para os playoffs do ELEAGUE Major de CS:GO são consideradas legends, o que significa que já tem vaga assegurada para a próxima edição do Major.

Natus Vincere, Virtus.pro, Gambit Gaming, fnatic, SK Gaming, Astralis, FaZe Clan e North já garantiram uma premiação de ao menos de 35 mil dólares cada uma. O grande campeão da competição leva para casa 500 mil dólares.

Confira os confrontos e os horários dos playoffs do ELEAGUE Major de CS:GO (horário de Brasília):

27/01 (sexta-feira) – Natus Vincere X Astralis – 13h00

27/01 – fnatic X Gambit Gaming – 15h30

27/01 – Virtus.pro X North – 18h00

28/01 (sábado) SK Gaming X FaZe Clan – 13h00