Não foi desta vez que a SK Gaming conseguiu assegurar seu lugar nos playoffs do ELEAGUE Major de CS:GO. A equipe brasileira foi derrotada nesta terça-feira (24) pela Natus Vincere por 16-XX na Dust2 e agora terá que esperar pelo seu próximo adversário para tentar se classificar para a próxima fase da competição. Já a Na’Vi, junto com a Virtus.pro, já estão garantidas nos playoffs.

A Natus Vincere foi superior ao time brasileiro durante toda a partida. Contando grandes atuações de Oleksandr “s1mple” Kostylev e Egor “flamie” Vasilyev, a Na’Vi teve uma primeira metade do mapa quase perfeita atuando do lado CT. A equipe europeia conseguiu conter as investidas da SK Gaming nos bombsites e fechou o primeiro half com uma grande vantagem no placar, 12-3.

Já no segundo half, o que era difícil para os brasileiros se complicou ainda mais depois que a Na’Vi levou a melhor no pistol round e colocou 13-3 no placar. Nos dois rounds seguintes, a Natus Vincere se aproveitou do forçado e do eco do time brasileiro e conquistou mais dois pontos, tendo 15-3 no placar e impressionantes 11 match points.

Logo na primeira oportunidade que tiveram, a Natus Vincere conseguiu fechar a partida em 16-3 e confirmou o atropelo sobre o time brasileiro.

Com a derrota, a SK Gaming agora terá pela frente um oponente que também está 2-1 na competição. Confira quem a SK poderá enfrentar na próxima partida: Gambit Gaming, EnVyUs, Astralis, fnatic e o vencedor do jogo entre FaZe Clan e Team Liquid.