Vários jogadores estão assinando uma petição para a Riot Games deletar a Zoe do jogo. A campeã foi lançada no final de 2017 e desde então vem sempre gerando polêmicas e reclamações.

No momento em que esta matéria foi publicada a petição já coletou mais de 23 mil assinaturas.

Com um burst gigantesco, a Zoe pode simplesmente explodir oponentes em frações de segundo. Em alguns casos o combo da campeã não dá espaço para que o jogador adversário faça algo, sendo este, o principal ponto criticado pelos jogadores.

Vandriril, um dos canais mais famosos de League of Legends, fez um vídeo divulgando a petição. No vídeo, o Youtuber satiriza Greg “Ghostcrawler” Street (ex-Lead Designer da Riot Games) com um vídeo onde o Rioter explica os cinco pontos fundamentais para um campeão. Entre tais pontos, nós temos “ser justo de jogar contra”, algo que muitos jogadores afirmam que a Zoe vem falhando desde a sua criação. 

Com quase 10 anos desde o seu lançamento, o League of Legends já consta com mais de 100 campeões mas até hoje nenhum campeão chegou a ser removido do jogo. A Riot Games sempre opta pelos famosos reworks, onde o campeão recebe novas mecânicas, visual e até mesmo um novas histórias.

Qual a sua opinião? A Zoe deveria ser deletada ou apenas uns nerfs ou até mesmo um rework daria conta? Comente!