O elenco feminino mais vitorioso do Brasil, as meninas da paiN Gaming terão mais um grande compromisso internacional. Dessa vez será a World Electronic Esports Games (WESG) que terá início na próxima quarta-feira (13), torneio que será disputado na China.

É o primeiro compromisso das brasileiras após a Intel Challenge Katowice, onde terminaram na 5°/6° posição ao perder para a Dignitas, a grande campeã do campeonato. As norte-americanas não estarão presente na WESG, mas a vice-campeã CLG Red estará, e no grupo da paiN.

Serão oito equipes disputando o título e a premiação de 60 mil dólares, destinada ao time campeão. As partidas serão realizadas no Centro Olímpico Esportivo de Chongqing, com a grande final sendo disputada no próximo domingo (17).

Com dois grupos formados por quatro equipes em cada, a paiN está no grupo A que conta com a TYLOO Fe, Carnage FeCLG Red, sendo a última quem chega como favorita para vencer o torneio. Dois times de cada chave se classificam para as etapas finais. Confira os grupos:

Grupo A

Grupo B

Carnage Fe

ArkAngel Fe

CLG Red

France Fe

TYLOO Fe

Lazarus

paiN Fe

Those Damn Canadians

 

A primeira partida de Camila “cAmyy” Natale e companhia será contra a CLG, às 01h da manhã da próxima quarta-feira (13). Ainda no mesmo dia, a paiN enfrentará as outras equipes do seu grupo, definindo quem avançará para os playoffs.

Representando a Vivo Keyd, essa line-up terminou em 5°/6° na última edição da WESG. As meninas venceram uma partida e foram derrotadas em outras duas, sem conseguir sair da fase de grupos.