League of Legends Em série disputada, paiN vence Santos e vai para a final da...

Em série disputada, paiN vence Santos e vai para a final da Superliga ABCDE

Foto: SuperligaABCDE/BBL

O Santos, grande surpresa da Superliga ABCDE, enfrentou a paiN Gaming na semifinal da competição. Na série, a paiN Gaming foi quem garantiu a vitória e está na final contra a INTZ.

A equipe do litoral paulista iniciou com vantagem na série ao vencer com tranquilidade o jogo 1 onde a paiN Gaming tentava utilizar o Karthus no bot nas mãos de Pedro “Matsukaze” Gama.

No segundo jogo, foi a vez de Thiago “TinOwns” Sartori brilhar de Neeko. Destaque também para o Draft da partida em que o Gragas suporte da paiN facilitou para que Gustavo “Minerva” Queiroz jogasse com os Kindred e tivesse um match-up favorável contra o Trundle na selva.

Você pode apostar nos jogos da Superliga e CBLOL através da Betway

A paiN mostrou novamente a sua força no terceiro jogo da competição onde o time foi mitigando uma vantagem gigantesca e não teve problemas para encerrar o jogo.

Na quarta partida, a paiN tinha a chance de decretar a vitória e garantir sua vaga na final mas o Santos foi quem conseguiu empatar a série. O jogo estava parelho até que em uma luta, o Peixe garantiu vantagem e conseguiu definir a partida em seguida.

Quinto e último jogo! Desta vez, a paiN não deu bobeira e conseguiu emplacar um forte início de jogo. Dominou totalmente a partida e garantiu a vitória da série!

O vencedor jogará agora contra a INTZ no dia 23 de Dezembro pela grande final da Superliga ABCDE. Você pode apobit.ly/BetwayMaisstar neste confronto através da Betway!