A INTZ, atual campeã da Superliga ABCDE, jogará novamente a final da competição de fim de temporada. Os intrépidos surpreenderam ao vencer a Vivo Keyd por 3-0 na semifinal.

No primeiro jogo tivemos o Kassadin de Bruno “Envy” Farias saindo do controle da Vivo Keyd e criando uma bola de neve gigantesca para cima dos guerreiros. Mesmo com tropeços no mid game, a INTZ se manteve sempre no controle da partida e encerrou o jogo. Destaques também para todo o trabalho da INTZ para neutralizar Jonas “Caos” Vriesman na selva.

No segundo jogo do confronto foi a vez de Rodrigo “Tay” Panisa tomar controle da lane contra Yang e abusar do bom início de jogo do Urgot contra o Jax. O top laner ficou gigantesco e foi crucial para a vitória dos intrépidos na segunda partida do jogo.

Na terceira e última partida o jogo aparentava melhor para a Vivo Keyd. Porém, por volta dos 20 minutos de jogo os intrépidos começaram a encaixar uma série de pickoffs em cima do Jockster. Os abates em cima do suporte abriram espaço para INTZ ganhar mapa e em uma das situações, a torre do inibidor caiu. Com a vantagem, os intrépidos garantiram o controle do jogo e venceram o jogo 3.

O clube jogará a grande final da Superliga no dia 23 de Dezembro contra o vencedor de paiN Gaming vs Santos eSports.

Você pode apostar nos jogos da Superliga através da Betway