WOW! O Finlandês H1iva é o novo suporte da paiN Gaming, a equipe não anunciou apenas isso como também a contratação de 2 jogadores reservas: O Streamer Picoca e o ADC Ex-G3X TheFoxz.

Esse dia 16/12 chegou com anúncios importantes e realmente o jogador Caio “Loop” Almeida não estará indo para a paiN Gaming.

Leia: Resumo dos acontecimentos do Caso Loop

O jogador foi cotado como o novo suporte do time porém a paiN optou pela contratação de um jogador estrangeiro. Confira o anuncio:

Vocês pediram UM anúncio mas terão DOIS!

Primeiro, deem as boas vindas ao nosso novo suporte, o H1iva!
Ele vem lá da Finlândia e traz consigo uma bagagem enorme como jogador e muita experiência como Suporte.

E em segundo lugar, nós trazemos oficialmente os nomes dos nossos dois reservas, Renato “TheFoxz” Souza e Matheus “Picoca” Tavares.

O Picoca também atuará como streamer do time, trazendo sempre muitas risadas e streams da mais alta qualidade para vocês na Azubu.

Sejam todos bem vindos à nossa família!

‪#‎GOpaiN‬
‪#‎PodeVir2016‬

Conheça H1iva

Times do Jogador
Jun 2013 – ???
RCTIC eSports
Dec 2013 – ???
Heavy Botlane
Jun 2014 – ???
GSI Gaming
Nov 2014 – Jan 2015
SK Gaming Prime
Jan 2015 – Feb 2015
Team Nevo
Feb 2015 – Jul 2015
Gamers2
Jul 2015 – Present
Denial eSports EU

O jogador disputou a Challenger Series Europeia ficando em quarto lugar pelo time Denial eSports. Ele também atuou em 2015 pela Team Nevo e pela Gamers2.

Conheça os novos Reservas

TheFoxz deixou a G3X no final de 2015 e estava atualmente jogando a Challenger Series no time “Amigos do 4lanerson” ao lado de Espeon, 4Lan, Vash e Element.

Picoca é um dos streamers mais famosos do Brasil e sempre se manteve jogando no High Elo da soloQ Brasileira. O jogador irá ter seus primeiros passos como profissional de League of Legends. Em 2015 o jogador foi um dos nomes especulados para ser o novo Mid Laner do CNB. Boa sorte em sua nova caminhada Picoca.

E você? Curtiu os anúncios da paiN Gaming? Comente!

Leia: Resumo dos acontecimentos do Caso Loop