- Publicidade -

O diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, foi ao canal oficial do game no YouTube para explicar mais sobre as novidades que o game receberá em breve nas próximas atualizações. Elas incluirão uma nova fila dentro do jogo para testes e uma rotação de heróis para o competitivo.

A rotação funcionará da seguinte forma: durante uma semana, alguns heróis estarão indisponíveis para a escolha dos jogadores. Jeff cita, por exemplo, uma semana sem Orisa, Sigma, Mei e Moira. “Os times terão que pensar em novas estratégias que não envolvem esses heróis”, cita o desenvolvedor.

Isso mudará de semana para semana e começará a partir de março — e também será incluída na Overwatch League. Confira o vídeo logo abaixo com os comentários do representante da Blizzard, em inglês.

Mais novidades em Overwatch

Outra novidade presente no jogo é uma fila de “experimentação” dentro do jogo principal de Overwatch. Ao contrário do PTR, o time poderá fazer mudanças “mais agressivas” e direcionadas ao metagame nessa fila enquanto os jogadores tanto de PC e console recebem suas recompensas em missões e pontos de experiência.

Durante o ano passado, a Blizzard confirmou que Overwatch 2 está em desenvolvimento e você pode encontrar mais informações sobre o novo game aqui mesmo no Mais Esports.