- Publicidade -

O anúncio de Overwatch 2 durante a BlizzCon 2019 deixou muitos jogadores em dúvida sobre como funcionará a transição entre os dois jogos e, principalmente, que tipos de conteúdos teremos a mais dentro dessa sequência. Para detalhar um pouco mais nesse sentido, a equipe de desenvolvimento da Blizzard marcou presença em uma postagem no PlayStation Blog para falar sobre algumas coisas interessantes para os fãs.

“Os mapas são quase duas vezes maiores que os mapas comuns de Overwatch”, explicou o diretor assistente da série, Aaron Keller. “Eles também recebem tecnologia muito mais avançada como clima dinâmico, iluminação, explosões e muito mais. Gostamos de dizer que os nossos mapas são quase como mais um personagem ajudando a contar a história de Overwatch 2”, finalizou ele na ocasião.

Mais sobre Overwatch 2

Durante a BlizzCon 2019, vários jogadores puderam experimentar uma missão de Overwatch 2 diretamente no Rio de Janeiro. Por lá, o DJ brasileiro Lúcio serviu como um protagonista forte dessa parte da campanha.

O jogo também receberá um novo modo PvP chamado “Push”. Nesse novo mapa de objetivo, os jogadores precisam lutar pelo controle de uma carga e empurrá-la ate o outro lado do mapa. Mas esse será o objetivo também do outro time, e ambos lutarão pelo domínio desse veículo.

O infográfico abaixo explica quais serão os conteúdos exclusivos e compartilhados entre os dois jogos.

Overwatch 2

Overwatch 2 foi anunciado pela Blizzard durante a BlizzCon 2019 mas ainda não conta com uma data de lançamento definida. A empresa também não confirmou em quais plataformas o jogo estará disponível.

Durante o evento, os Estados Unidos venceram a Copa do Mundo de Overwatch. Relembre a ocasião aqui mesmo no Mais Esports.