A Origen, equipe de Enrique “xPeke” Martínez anunciou hoje a sua line-up para 2017. Após um 2015 incrível, o time não teve um 2016 tão bom assim. A Origen precisou jogar a série de promoção contra equipes do circuito desafiante europeu para se manter na LCS. Com a vitória, a Origen continua na LCS européia e vem com tudo para o ano de 2017!

A Origen anunciou nesta segunda (2) a contratação de cinco novos jogadores:

Max “Satorious” Günther – Top Laner
Kim “Wisdom” Tae-wan – Jungler
Yoo “Naehyun” Nae-hyun – Mid Laner
Erik “Tabzz” van Helvert – ADC
Aleksi “Hiiva” Kaikkonen – Suporte

Lauri “Cyanide” Happonen e Enrique “xPeke” Martínez continuam fazendo parte do elenco da Origen.

A grande surpresa do anúncio da Origen é a do suporte Hiiva. O jogador foi anunciado pela paiN Gaming para ser o substituto de Dioud no início de 2016 mas tudo acabou se tornando uma grande confusão. O jogador falou em seu Twitter que não iria jogar pela paiN Gaming e nem havia assinado nada com a equipe brasileira. Saiba mais sobre o caso Hiiva, clique aqui.

No vídeo, xPeke disse que deu preferência para Aleksi “Hiiva” Kaikkonen devido ao grande conhecimento de jogo que o finlandês tem. Ele jogará ao lado de Erik “Tabzz” van Helvert na bot lane, um jogador bastante conhecido e muito experiente. Tabzz já jogou por times como Alliance e Millenium.

O jungler Kim “Wisdom” Tae-wan vinha sendo um dos grandes nomes da Europa jogando pela Misfits, o jogador deixou a equipe que anunciou Lee “KaKAO” Byung-kwon para substituir Wisdom. Peke comentou que Wisdom ajudou ele a escolher o mid laner sul-coreano que iria entrar na equipe, ele ainda brincou “queríamos o xPeke, mas ele não estava disponível.”

Mesmo não muito conhecido, Max “Satorious” Günther vem atuando na Europa desde 2013 passando por diversas equipes do Tier 2 europeu. O jogador ganhou a confiança de xPeke e será o top laner da Origen em 2017.