- Publicidade -

O técnico que conquistou o título do primeiro split do CBLOL 2018 pela KaBuM e-Sports, Jean-Francois “Nuddle” Caron, foi anunciado nessa quarta-feira (04) como analista da Unicorns of Love. Nuddle atuará na LCS EU (liga europeia), em conjunto com o head coach Fabian “Sheepy” Mallant.

O treinador atuou com a KaBuM desde o Circuito Desafiante, em que a equipe foi vitoriosa, até a campanha no Mid Season Invitational de 2018. Após o campeonato internacional e algumas semanas como free agent, Nuddle revelou que iria para a Europa.

A reportagem do Mais e-Sports entrou em contato com Nuddle, que fez questão de deixar um recado para seus fãs brasileiros. “Mesmo estando na Europa esse split, eu não esqueci o Brasil e não fechei minhas portas para uma oportunidade futura de voltar. Agora, estou completamente comprometido com meu novo time e darei tudo de mim. Obrigado a todos pelo suporte!”

Em entrevista para o site oficial da Unicorns of Love, o analista afirma que está animado com a nova função pela chance de seguir em frente com sua carreira. “Eu não gosto de ficar na zona de conforto”, afirma. “Trabalhar com UoL me permitirá crescer constantemente, ver novas faces do jogo e ter novos desafios todos os dias, dentro e fora de jogo.”