O Rioter Meddler falou um pouco no fórum oficial sobre as mudanças na Ashe e o provável Rework do Urgot.

Antes de ir para o PBE vários Rioters discutem sobre as prováveis mudanças no Fórum. Foi assim com as mudanças do Veigar e Mordekaiser, assim como foram discutidas as mudanças do Darius! 
Urgot é um campeão que sempre esteve presente nessa lista! E o Rioter Meddler falou sobre ele.

Clique Aqui para ver todas as mudanças para o Patch 5.7

Mudanças na Ashe

Ashe

Nós estamos olhando por várias maneiras diferentes para que o acerto crítico altere a jogabilidade da Ashe (Particularmente, creio que o Acerto crítico deve ter o mesmo efeito em todos os campeões) e que ela cause Slow nos campeões através de seu ataque básico”

Meddler também comentou que o Rioter Repertoir poderá falar mais sobre a Ashe de uma forma mais completa para todos os invocadores.

Também foi perguntado para ele sobre o Ultimate da Ashe.

As chances de deixar o ultimate como ele está são extremamente altas. Porém, possivelmente a passiva do Gold será removida para adicionar mais poder em algum lugar”

Clique Aqui para ver todas as mudanças para o Patch 5.7

Rework no urgot

Urgot

Nós continuamos com o planejamento de um Rework Nele. Ele tem um counterplay bem baixo e sua passiva não é bem carente, além disso, o seu Ultimate não encaixa tão bem com o resto de suas habilidades na maior parte do tempo.

Quando foi perguntado sobre o quão grande seria esse Rework ele respondeu:

As chances de ser algo no nível do Sion são grandes. Do mesmo jeito que teremos grandes mudanças no gameplay da Poppy, teremos no Urgot.

Fonte: Surrender at 20

Clique Aqui para ver todas as mudanças para o Patch 5.7