Olá galera! Como todos sabemos a DFG saiu do jogo e alguns campeões ficaram bem fracos devido à isso. A Riot já havia prometido mudanças no Veigar e finalmente anunciaram as tais mudanças. Já o caso do nosso querido Mordekaiser HUE HUE #1 receberá algum buff também.

Clique Aqui Para Ver a Primeira Visão da Riot Sobre o Mordekaiser e a DFG.

MordekaiserMordekaiser

o Riot Chun comentou o seguinte no Fórum que o Mordekaiser é utilizado bastante como um “AP Burst” e sem a DFG ele está tendo bastante problemas no Late Game.  Ele também falou que as mudanças não serão no Dano do Mordekaiser e sim em seu Shield.

Primeiramente, o seu Shield agora será ganho de acordo com sua vida máxima e não com o dano causado. Alterando isso, Mordekaiser conseguirá sobreviver tempo suficiente para causar mais dano e conseguir explodir seus inimigos.

Segundo: O seu dano terá que ser diminuído um pouco, em grande escala de tempo o seu dano será praticamente o mesmo.

Terceiro: O Escudo do Mordekaiser vai funcionar como o Bloodboil do Nunu(Caso seja utilizado em um aliado ele também recebe o Bônus)

E por último: Mordekaiser vai ganhar agora Vida e AP do seu Fantasma (Pegando os Bônus de AP e Vida do Campeão Morto) fazendo com que o tipo de campeão que ele transforme em fantasma altere drasticamente a Team Fight.

Mudanças no Veigar

 

Veigar

Q – Golpe Malígno
– Agora será uma Skill Shot que para no segundo alvo atingido.
– Garante 1 de AP para cada unidade morta
– Alcance aumentado para 850 de 650
– Cooldown alterado para 7/6,5/6/5/5,5/5 de 8/7/8/5/4

R – Explosão Primordial
– AP Ratio reduzido para 1.0 de 1.2 (O Ratio do AP inimigo continua o mesmo)
– Custo de mana alterado para 125 em todosos níveis de 125/175/225
– Cooldown Reduzido para 120/100/80 de 130/110/90

E – Horizonte de eventos
– Terá um delay de 0.75 segundos com um aviso de onde surgirá a parede.
– Custo de mana diminuído para 80/85/90/95/100 de 80/90/100/110/120
– Cooldown reduzido para 18/17/16/15/14 de 20/19/18/17/16
– Range aumentado para 700 de 650

W – Matéria Negra
– Custo de mana Reduzido para 70/75/80/85/90 de 70/80/90/100/110
– Cooldown Diminuído para 10/9,5/9/8,5/8 de 10 em todos os níveis

Fonte: S@20