O streamer de Fortnite do momento segue bombando nas redes sociais! Após “quebrar” a Twitch jogando com o cantor Drake, Tyler “Ninja” Blevins continua alcançando novos recordes.

O feito da vez ultrapassa a esfera dos videogames e alcança os esportes tradicionais. De acordo com um ranking realizado pela Hookit, empresa americana que avalia patrocínios no mundo esportivo, Ninja foi o terceiro atleta com mais interações nas redes sociais no mês de março.

Impulsionado pela jogatina com Drake – que aconteceu justamente no meio do mês passado -, Tyler deixou para trás jogadores famosos em nível global, como Messi, Neymar e Ibrahimovic. O ranking completo você pode conferir na imagem abaixo.

Com 66,7 milhões de interações nas redes sociais, Ninja ficou atrás apenas de LeBron James e Cristiano Ronaldo, que obtiveram 76,2M e 136,8M de ações, respectivamente.

Ao comparar as redes sociais de Tyler com as de LeBron, por exemplo, o feito fica ainda mais impressionante. Somando as contas do Instagram e do Twitter, o número de seguidores de Ninja fica próximo de 3,1 milhões. Já ao juntar as redes do atleta de basquete, os números chegam a incríveis 78 milhões!

Ninja segue quebrando recordes

Atualmente, Ninja é o rosto do crescimento dos e-sports no mundo inteiro. Em relação ao mês de fevereiro, o streamer subiu 57 posições no ranking de interações sociais. No momento, ele é a única personalidade dos eSports presente no Top 100 do ranking, mas a tendência é que com o tempo outras figuras (como Shroud) também apareçam.

Em sua stream com Drake, Ninja alcançou inacreditáveis 670 mil espectadores simultâneos, quase o dobro do recorde anterior (387 mil de Dr. Disrecpect). Atualmente, seu canal também conta com quase 6 milhões de seguidores e mais de 200 mil inscritos pagos.

Para acompanhar o pro player, confira seu canal da Twitch, onde ele realiza transmissões de sua jogatina diariamente.