Tyler “Ninja” Blevins é um dos streamers que mais cresceu nos últimos tempos e durante a noite desta quarta-feira (14), Ninja jogou Fortnite com o rapper canadense Drake e estabeleceu o novo recorde da Twitch.TV.

Ninja alcança a marca de 60 a 90 mil viewers com bastante frequência em suas streams. O seu “duo” com Drake fez a stream alcançar a marca de 650 mil espectadores simultâneos!

A transmissão também contou com a participação do rapper Travis Scott, Kim Dotcom que é o fundados do MegaUploader e até o jogador de futebol americano Juju Smith-schuster. Drake contou em transmissão que por passar tanto tempo dentro dos estúdios de gravações, acaba usando um pouco de seu tempo livre para relaxar jogando Fortnite.

Quem mais mostrou empolgação em participar da stream foi Juju, que não escondeu sua felicidade ao jogar com seu rapper favorito: “Travis Scott é meu rapper favorito e eu estava sendo revivido por aquele cara… ele estava me pedindo por bandaids”

“Na mesma semana eu conheci e recrutei LeBron para os Steelers e joguei Fortnite com Drake, Ninja e Travis Scott. Que tempo de estar vivo”

Travis também postou uma foto do primeiro da jogatina na stream de Ninja.

O antigo recorde pertencia a Dr. DisRespect que havia alcançado a marca de 387 mil espectadores. Recentemente, Tyler “Tyler1” Steinkamp também havia surpreendido com mais de 350 mil pessoas acompanhando a sua volta ao League of Legends em Janeiro de 2018.

Ninja é streamer pela Luminosity Gaming e recentemente também bateu outro recorde na Twitch ao alcançar três milhões de seguidores em seu canal na plataforma. O jogador também já conta com mais de 100 mil assinantes em seu canal. Você pode acompanhar os replays da transmissão aqui:

Assista a Squads with Drake, Travis and JuJu you heard me. | @Ninja on Twitter and Instagram de Ninja em www.twitch.tv