Tyler “Ninja” Blevins é o homem dos recordes na Twitch e na tarde desta quinta-feira (02) conseguiu mais um para sua carreira. O jogador alcançou a marca de 10 milhões de seguidores na Twitch, sendo o primeiro Streamer a bater esse número na plataforma.

“Primeiro streamer da Twitch a atingir 10 milhões de seguidores! Este marco é seriamente ridículo e é o que mais me orgulho. Tenho feito streams há muito, muito tempo … e não posso expressar o quanto sou grato por estar na posição em que estou”, comentou Ninja em seu Twitter pessoal.

Ninja tem como principal jogo em sua Stream o Fortnite e viu seu nome explodir ao jogar em uma noite com o cantor Drake, o rapper Travis ScottKim Dotcom que é o fundador do MegaUploader e até mesmo o jogador de futebol americano Juju Smith-schuster. A Stream em questão bateu os 650 mil espectadores simultaneos. No mesmo dia o jogador também bateu os três milhões de seguidores e mais de 100 mil assinantes.

O torneio de Fortnite organizado pelo jogador ultrapassou os 680 mil espectadores simultâneos, enquanto que suas interações nas redes sociais ultrapassaram as de Cristiano Ronaldo no mês de abril. Os recordes só mostram o quanto Ninja já está popular e vem crescendo rapidamente. O Streamer bateu o recorde dos 10 milhões de seguidores enquanto transmitia diretamente do Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do mundo.