Quem passou pela onda da galera do Outfit com certeza irá se lembrar deles após ouvir esta fala do Jungler da Invictus Gaming, Gao “Ning” Zhen-Ning, em entrevista após as duas vitórias da equipe no Dia 3 da Fase de Grupos.

“Eu devo ter gasto entre US$ 293.000 a US$ 440.000”, afirma o jogador. Na cotação do Real deste domingo (12) o jogador admite ter gasto entre cerca de 1.1 Milhão e 1.7 Milhão de reais.

Em entrevista ao jornalista Tyler Erzberger, da ESPN norte-americana, Ning aparece usando um par de tênis curioso. Quando o autor do post perguntou quanto que poderia valer o par, um usuário pesquisou e descobriu que o pisante do jogador era um Nike Jordan 1 Off White Chicago, que custa a humilde bagatela de três mil a 3.5 mil dólares, algo em torno de 11 mil a 15 mil reais. Confira a coleção do atleta.

A coleção de tênis de Ning é bem variada Foto: Weibo
O jogador não esconde o gosto por tênis de marca Foto: Weibo

A IG venceu seus dois jogos de hoje, contra Flash Wolves e Phong Vu Buffalo, e segue invicta no MSI com seis vitórias. Amanhã, Ning, o autoproclamado melhor Jungler do mundo, e companhia enfrentam a G2 e a Team Liquid. Os jogos começam a partir das 7h, horário de Brasília.