A paiN Gaming anunciou nesta quarta-feira (5) que o jogador Nino “ninexT” Pavolini não faz mais parte de sua lineup de Rainbow Six: Siege. A mudança ocorre no dia do retorno da Pro League, em que a equipe fará sua estreia na 9ª temporada contra a INTZ com o jogador Victor “Sm4ll” Felipe como suporte.

NinexT fez passagens pela lineup antiga da INTZ e-Sports e pela Black Dragons no Rainbow Six. Em 2018, o jogador fez parte do cenário profissional de PUBG na Luminosity Gaming, participando de campeonatos locais e da etapa latinoamericana do PUBG Global Invitational. Em setembro, Nine voltou ao R6 em contrato com a paiN Gaming.

Em seu twitter, Nine explicou que não deixará de jogar. “Sair da pain foi decisão minha pra voltar pra BH e ficar perto da minha mãe que tá passando por dificuldades e precisa da minha presença mais do que nunca.. Me ofereceram pra jogar por um time da Challenger e eu aceitei por conseguir jogar de casa e ficar perto da minha familia. É nois e obrigado sempre pra quem me acompanha”, diz no Twitlonger.

Seu substituto na lineup, Sm4ll jogou a Pro League 8 pela Black Dragons e-Sports. Em comunicado à imprensa, a paiN Gaming afirma que considera o novo jogador uma contratação à altura.

Veja também: De volta ao Rainbow Six, INTZ anuncia lineup para Pro League e BR6 2019