No fórum de discussão da Riot o Rioter Jag estava conversando com os players sobre a retirada da DFG. Ele foi o responsável por explicar o contexto dessa mudança (Clique Aqui Para Ler) e ele havia também falado que Ahri(Que já teve modificações, Clique Aqui) e o Veigar eram os únicos e primeiros campeões a receber Buffs devido à essa mudança.

No mesmo Posts, vários fãs dos jogos perguntaram sobre outros campeões que utilizam bastante a nossa tão querida Deathfire Grasp. Entre eles a galera mencionou o Mordekaiser, Annie, Leblanc e a Syndra.

Leblanc e Syndra

Sobre o Mordekaiser

Riot Jag: “Mordekaiser é um cara que estamos ainda pensando sobre ele. Ele tem  um problema interessante pois é FATO que a DFG é um core para seu Late Game durante as Team Fights, mas por outro lado é bem complicado jogar com ele com seu Kit Básico sem fornecer a experiência do “Aquele Cara que você detesta jogar Contra”.

Leblanc e Syndra

Riot Jag: “Nossa Opinião é que a Leblanc e Syndra não serão tão machucadas pela remoção da DFG (Ou pelo menos, não serão o bastante para precisar de um Buff).

Annie

Riot Jag: “Annie é outra história. Nos estamos trabalhando em algumas mudanças que farão ela conseguir Burstar pessoas confiando tando no famoso Tibbers, Magias, Inimigo Explodido!

Clique Aqui Para Ver a Incrível jogada do Faker de Syndra na OGN