Sabe-se que Poppy, Shen, Taric receberão mudanças em League Of Legends. Medler, da equipe de Design da Riot afirmou que o Rework da Poppy está quase lá!

Leia: Meddler comenta sobre Ao Shin

Leia: Voz no PBE é adicionada, será um novo campeão?

Rework da Poppy1

Estamos trabalhando duro na Poppy. Ela vai ser a próxima campeã com uma atualização realmente grandiosa em escala, como Sion e Gankplank (revisão de habilidades, novos recursos visuais, voz, etc). Seu E “Carga Heroica” será a única habilidade portada de seu antigo kit e sinto que mesmo assim, ainda a deixaremos uma pequenina, nobre e determinada Yordle que espanca os seus oponentes ao redor com seu grande martelo”.

Meddler ainda comentou algumas das mudanças que a Embaixadora de Ferro sofrerá, inclusive em seu Q:

“O Q da Poppy é uma habilidade muito útil, porém nós achamos que seria uma ótima oportunidade para trocar por alguma coisa mais divertida e interessante do que isso”.

Quando interrogado sobre a nova função de Poppy, Meddler afirma que a Yordle será mais Tank do que uma campeã de burst:

“Sim, basicamente ela vai ficar mais focada no controle de uma batalha e lutando durante longos períodos de tempo do que explodir um alvo muito rapidamente”.

E por último, ao ser questionado se a voz de Poppy mudaria no Rework, Meddler alega:

“Eu sei que nós gravamos um monte de coisas novas referentes à voz de Poppy. Só não sei lhe dizer se é o mesmo dublador ou não”.

Rework da Poppy-2

O Rework da Poppy está marcado para a preseason de 2016, logo após as mudanças nos atiradores. Em muito breve, poderemos ver a nossa querida Yordle Ferreira voltando para Summoner’s Rift completamente reforjada.

Fontes: (Fórum Oficial Norte americano)

Leia: Meddler comenta sobre Ao Shin

Leia: Voz no PBE é adicionada, será um novo campeão?