MSI 2025: Dois campeões acumulam 15 jogos e nenhuma vitória

MSI 2025: Dois campeões acumulam 15 jogos e nenhuma vitória

Todo campeonato internacional acaba moldando um meta específico, e o MSI 2025 não é diferente. No entanto, dois dos campeões com maior prioridade na competição ainda não conquistaram uma vitória: Twisted Fate e Kalista. Eles acumulam, respectivamente, sete e oito partidas — todas com derrota:

Twisted Fate acumula a maior prioridade e número de banimentos no MSI 2025

Apesar de ser constantemente lembrado pelas equipes ainda vivas na segunda competição internacional de League of Legends deste ano, Twisted Fate ainda não conquistou uma única vitória no MSI 2025. Segundo o gol.gg, o campeão acumula 71% de Prioscore, métrica que calcula a relevância de um campeão.

A alta prioridade de TF se deve, principalmente, à quantidade de banimentos: em 53 partidas disputadas até agora, ele foi banido em 35 — liderando esse quesito. A segunda colocada é Gwen, que foi removida da seleção em 27 jogos.

Por sua vez, a campeã não tem tido grandes resultados na competição até agora, tendo vencido apenas uma vez em quatro oportunidades.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/Riot Games)

O combo de Kalista e Renata Glasc está 0/5 no torneio até aqui

Já na rota inferior, um famoso combo entre duas campeãs vai tendo um MSI 2025 complicado. Kalista e Renata Glasc são utilizadas regularmente pelos jogadores profissionais, por sua capacidade de dominar a fase de rotas e controlar lutas por grandes objetivos.

Porém, enquanto a Kalista perdeu todas as sete partidas que disputou, a Renata Glasc acompanhou a campeã em cinco oportunidades. Até agora, a suporte não teve outra dupla na bot lane dentro da competição.

Acompanhe o MSI 2025

Acompanhe a cobertura completa do MSI 2025 com calendário de jogos, resultado, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!

Para não perder as emoções da partida em português, acompanhe a costream do Ericat e testemunhe a história sendo escrita no segundo torneio internacional da temporada competitiva de League of Legends!


Continue depois da publicidade

Foto: Riot Games