- Publicidade -

A equipe do brasileiro Bruno “KillerXinok” Henrique venceu, na noite dessa terça-feira (8), a edição de Mortal Kombat 11 do Twitch Rivals. Ao todo, quatro equipes foram convidadas para participar da competição promocional, incluindo campeões internacionais do cenário como Brad “Scar” Vaughn, Ryan “Dragon” Walker, entre outros.

O time de KillerXinok incluía também Scar, Kenneth “K-Brad” Bradley e Matthew “Biohazard” Commandeur. As equipes passaram por três etapas: a primeira foi de escolha dos jogadores entre os quatro capitães, a segunda trouxe uma fase de partidas online e a decisão marcou um mata-mata geral entre os times.

Você confere as partidas no canal oficial do Twitch Rivals. Com Scar como capitão, eles venceram as equipes lideradas por George “Grr” e Dragon. Ao final, Killer Xinok foi eleito o MVP do evento pela sua atuação com Scorpion.

Cada um dos vencedores levou US$ 4 mil para casa. Em conversa com os jogadores depois da vitória, o brasileiro comentou que, com esse dinheiro, provavelmente irá competir Mortal Kombat 11 no EVO 2019 — o maior campeonato internacional de games de luta que acontece entre os dias 2 a 4 de agosto em Las Vegas, nos EUA.

Ainda em março, KillerXinok terminou em terceiro lugar no ELEAGUE Showdown de Mortal Kombat 11.