- Publicidade -

O competidor brasileiro Bruno “Killer Xinok” Henrique participou do primeiro campeonato oficial de Mortal Kombat 11 nesse domingo (31). No meio da parceria entre a ELEAGUE e a Netherrealm para realizar o torneio ainda na fase Beta do game de luta, o representante nacional não perdoou: fechou a participação na terceira colocação do evento com 104 pontos.

O sistema de competição foi um pouco diferente do convencional. Cada um dos 11 streamers e profissionais convidados deveria jogar partidas pela internet e cada vitória garantia um ponto no placar. Havia um diferencial, no entanto: ele também ganharia 5 pontos extras caso vencesse uma vez com cada um dos cinco personagens disponíveis na fase Beta.

Killer Xinok finalizou a participação com 14 vitórias de Scorpion, 10 de Kabal, 10 de Skarlet, 10 de Baraka e 10 de Jade. O vencedor do evento foi o norte-americano Giuseppe “REO” G. com 134 pontos.

Você confere todas as partidas do brasileiro no vídeo logo acima. Killer Xinok é reconhecido como um dos melhores jogadores brasileiros de Mortal Kombat principalmente depois da conquista de um campeonato internacional nos Estados Unidos ainda no ano passado.

Mortal Kombat 11 será disponível para o PlayStation 4Xbox One e PC no dia 23 de abril. A fase Beta estará aberta até às 3h59 da manhã do dia 1° de abril para aqueles que fizeram a pré-compra do título nos consoles.