O jogador brasileiro Bruno “Killer Xinok” Henrique revelou, nesse sábado (30), que disputará a ELEAGUE Mortal Kombat 11 Showdown, o torneio oficial da organização norte-americana ELEAGUE que acontecerá durante a fase Beta do esperado jogo de luta da série Mortal Kombat no próximo domingo (31).

A competição acontecerá com mais 10 streamers e jogadores profissionais, incluindo o tricampeão mundial de Mortal Kombat X, Dominique “SonicFox” McLean, além de Brad “Scar” Vaughn, Tim “HoneyBee” Commandeur, entre outros. Todos os convidados irão transmitir as suas partidas ao vivo e acumular pontos a cada vitória online, sendo que cada competidor ganha 5 pontos bônus ao vencer com todos os cinco personagens disponíveis na fase Beta.

As partidas do brasileiro serão transmitidas a partir das 15h (horário de Brasília) nos canais oficiais de Killer Xinok no YouTube e no Twitch. Toda a cobertura do evento acontecerá com transmissão e narração de David “UltraDavid” Graham e Ryan “Mr. Aquaman” Kablik direto dos estúdios da ELEAGUE nos Estados Unidos.

Mortal Kombat 11 chega oficialmente às lojas no dia 23 de abril e será disponível para o PlayStation 4Xbox One e PC. Todos que fizerem a pré-compra do título terão acesso ao Beta e os testes na região do Brasil terminam às 3h59 da manhã do dia 1° de abril.