A ELEAGUE e a Warner Bros. anunciaram, nessa quinta-feira (21), uma parceria para a realização do ELEAGUE Mortal Kombat 11 Showdown, a primeira competição oficial de Mortal Kombat 11 que acontecerá no dia 31 de março. O evento acontecerá durante a fase Beta do jogo de luta, prevista para começar no dia 28 de março em diferentes horários ao redor do globo.

Serão 11 streamers famosos convidados para a competição. O modelo também irá fugir do convencional, já que eles não irão se enfrentar e terão que ganhar pontos ao derrotar oponentes pela internet. Bônus adicionais serão dados aos que conseguirem vencer com todos os personagens disponíveis na fase Beta.

Os convidados ainda não foram revelados pela organização, mas todo o evento contará com a narração de David “UltraDavid” Graham e Ryan “Mr. Aquaman” Kablik.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Todos os jogadores que fizerem a pré-compra do título terão acesso ao Beta. Os testes na região do Brasil começam no dia 27 ao meio-dia e terminam às 3h59 da manhã do dia 1° de abril.