A equipe europeia Misfits contratou dois novos reforços para sua próxima temporada em 2018. Chres “Sencux” Laursen e Mihael “Mikyx” Mehle , ambos ex-jogadores da Splyce, vão defender a organização europeia em 2018.

Sencux surgiu no cenário competitivo em temporada de 2014 onde jogou pela Reason Gaming no torneio da Challenger Spring, ficando com o 3º lugar. Após uma breve passagem pela Dignitas EU, o jogador acabou se juntando a Splyce em dezembro de 2015. Já Mikyx tem passagens pela Bottled Water e pela Fnatic e foi contratado pela Splyce em abril de 2016. Juntos, os jogadores defenderam a bandeira da organização até a última temporada de 2017. Nesse tempo foram vice-campeões da LCS EU 2016 e conseguiram a oportunidade de representar a Europa no Mundial 2016, após vencerem a Unicorns Of Love por 3×2 no torneio regional.

Os jogadores vem para substituir o mid laner PowerOfEvil e o suporte Ignar. Os jogadores ainda não anunciaram para qual time devem jogar em 2018, mas rumores apontam que PowerOfEvil pode ser a nova contratação da Optic Gaming, equipe da LCS NA, enquanto que Ignar voltou para a Coreia do Sul para defender a bbq Olivers.

Confira a line-up completa da Misfits:

Topo Barney ”Alpharis” Morris
Caçador Nubar ”MaxLore” Sarafian
Meio Chres “Sencux” Laursen
Atirador Steven “Hans Sama” Liv
Suporte Mihael “Mikyx” Mehle

Veja também: Após deixar a TSM, Svenskeren é contratado pela Cloud9