As mudanças de line-up da LCS Na continuam a todo vapor e agora foi a vez da Cloud9 mostrar mudanças em sua line-up de LoL. O caçador Dennis “Svenskeren” Johnsen foi anunciado nesta segunda-feira (27) como novo integrante da equipe, depois do mesmo ter saído da Team SoloMid.

Svenskeren passou por alguns times europeus como a SK Gaming, Ninjas in Pyjamas e até Copenhagen Wolves antes de se juntar a TSM. O dinamarquês foi contratado pela equipe norte-americana em novembro de 2015 e lá permaneceu até a ultima temporada de 2017, onde acumulou em seu currículo três títulos da LCS NA e duas participações no Mundial. Apesar de todo o sucesso da TSM, Svenskeren vinha sofrendo duras críticas da comunidade e dos fãs da equipe por mostrar um desempenho muito abaixo do esperado em muitos jogos.

Apesar de não ter sido anunciado publicamente, rumores indicam que o atual caçador da Cloud9, Juan “Contractz” Garcia, irá deixar a organização. Contractz foi uma das revelações norte-americanas esse ano, após vir da Cloud9 Challenger, o jogador mostrou um ótimo jogo e também evolução junto a organização principal.

Veja também: Team SoloMid anuncia a contratação de Zven e Mithy