(Foto: Reprodução/HLTV)

Semanalmente, a HLTV atualiza o CS:GO Ranking, sistema que define os melhores times do mundo. Nessa segunda-feira (24), um dia após o término do FACEIT Major London 2018, outra atualização foi realizada e com ela, uma mudança importante: MIBR subiu para a 4° posição.

Desde a sua volta oficial, realizada no dia 23 de Junho, quando anunciou a nova line-up, o MIBR estava na 7° posição. Mesmo tendo vencido a ZOTAC CUP, suas campanhas não fizeram possível que o time subisse de posição.

Porém, o Major foi diferente. Mesmo perdendo para a TYLOO no primeiro jogo do campeonato, a equipe de Marcelo “coldzera” David garantiu a classificação aos playoffs e avançou até à semifinal, onde foi derrotada para a Natus Vincere. 

Com a 3°/4° colocação, dividida com a Team Liquid de Epitácio “Taco” Melo no torneio, o MIBR conseguiu ganhar uns pontos no ranking e alcançou o TOP 4, ficando atrás somente da Astralis, Natus Vincere e Liquid e tomando o lugar da Faze Clan, que agora se encontra em quinto.

O time de FalleN voltará a disputar um campeonato no próximo sábado, em que buscarão vencer a BLAST Pro Series: Istambul