A Immortals, uma das maiores organizações dos Estados Unidos, comprou a marca brasileira MIBR e anunciou neste sábado (23) a line-up da equipe.

O time contará com a line-up de brasileiros que vinham atuando pela SK Gaming. Ricardo “boltz” Prass, Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga e o americano Jacky “Stewie2K” Yip. O treinador Ricardo “dead” Sinigaglia também continuará junto com a equipe na nova organização.

Imagem: Reprodução

“O Brasil é incrivelmente apaixonado por esports, e está aquisição nos permitirá gerar um maior crescimento de esports no que acreditamos ser ainda um mercado relativamente intocado no Brasil e em torno da América do Sul. A marca MIBR cria um link direto para o orgulho nacional do Brasil e sua cultura de entretenimento. Nos estamos ansiosos para investir no cenário brasileiro de esports e para criar uma plataforma para os incríveis talentos regionais do esports profissional para que continuem se sobressaindo e dominando.” Disse Noah Whinston, CEO da Immortals e MIBR.

Além da line-up, a organização também anunciou seus novos patrocinadores. O Tinder, um dos aplicativos mais conhecidos entre os jovens, irá patrocinar o MIBR. Usuários do “Tinder Plus e Gold” receberão ofertas especiais relacionadas ao MIBR que vão desde oportunidades para participar de sessões de treino, conhecer o time e até mesmo participar de festas após os famosos Majors de CS:GO.

Imagem: Reprodução

A Betway, plataforma que permite jogadores apostarem nos torneios de Esports, também será um dos patrocinadores do MIBR. De acordo com o comunicado à imprensa, a logo da Betway terá um posicionamento proeminente em todas as camisas da equipe.

“A Betway está muito satisfeita em apoiar a revitalização da marca MiBR e não poderíamos
estar mais empolgados em trabalhar com eles para trazer os fãs do CS: GO para estar mais perto do time por meio de um conteúdo exclusivo”, disse Anthony Werkman, CEO da Betway.

A última competição disputada pela line-up do MiBR foi a ESL One BH, os brasileiros caíram na semifinal para a mousesports.