O Mais e-Sports conseguiu novamente entrar em contato com a paiN Gaming sobre a possível contratação de Pedro “Matsukaze” Gama para o time. Como foi publicado mais cedo, a organização havia negado ao Mais e-Sports que o jogador havia sido contratado mesmo com todos os indícios que o jogador estaria na Gaming House da paiN.

Agora a tarde a paiN revelou com exclusividade ao Mais e-Sports que o jogador está passando por uma fase de testes na equipe. Ele irá treinar e conviver normalmente com todos os atletas da paiN Gaming durante esta fase de testes que se estende até dezembro.

“Nós fomos contatados pelo Matsukaze e resolvemos abrir as portas da Gaming House” Afirma o CEO da paiN Gaming Arthur “PAADA” Curiati que completa “O jogador tem visitado a GH e interagido com os nossos atletas desde o início de agosto e, pelos próximos quatro meses, ficará em tryout”. 

Matsukaze também ficará a disposição do Coach Gabriel “Mit” Souza e participará de todo cronograma diário de treinos da equipe. O ADC Matsukaze comenta sobre esta fase de testes:

“Estou me sentindo muito confortável nestas visitas a Gaming House e imagino que o convívio nesses meses de teste será muito tranquilo”

De acordo com Beto Vides, VP e diretor de Marketing da paiN Gaming, a organização está aberta a solicitações de outros jogadores que se encontram na situação de free agent como Matsukaze. O jogador teve o seu contrato encerrado com a KaBuM em Julho. 

Hoje (15/8) cedo, um vídeo onde o Coach Mit falou com Matsukaze em sua Stream gerou especulações em toda a comunidade do League of Legends. Para finalizar todas as especulações, a paiN revelou ao Mais e-Sports que o jogador está em fase de testes dentro da equipe preto e vermelha.

Jogadores a disposição do Coach Mit da paiN Gaming:

Matheus “Mylon” Borges
Thúlio “sirT” Carlos
Gabriel “Kami” Bohm
Rodrigo “Taeyeon” Panisa
Pedro “Ziriguidun” Vilarinho
Caio “Loop” Almeida
Felipe “brTT” Gonçalves
César “juC” Barbosa
Rafael “Rakin” Knittel
Matheus “Picoca” Tavares
Pedro “Matsukaze” Gama